Reforço de fundações

Definida pela norma brasileira de fundações como uma “estaca de concreto introduzida no terreno por meio de macaco hidráulico reagindo contra uma estrutura já existente ou criada para esta finalidade” (ABNT, 2019), as estacas Mega são utilizadas, na maioria das vezes, em processos de reforço das fundações, intervindo no sistema solo-estaca-estrutura existente a fim de melhorar seu desempenho. Sua obra apresenta recalques, fissuras e trincas? Ligue agora e agende uma visita técnica sem compromisso para análise e orçamento.

“O processo construtivo das estacas Mega traz informações importantes inclusive sobre sua capacidade de carga, sendo consideradas até mesmo verdadeiras provas de carga.”

DONADON, 2009

Estaca Mega de concreto: Na Mantovani, a moldagem dos componentes da estaca Mega como cunhas, cabeças e elementos cilíndricos é feita com uso de cimento de alta resistência inicial, traço controlado e controle de qualidade dos elementos moldados com rompimento de cp's e acompanhamento de resultados.

Estaca Mega metálica: Disponibilidade de tubos de diferentes diâmetros e espessuras para atendimento a obras de portes variados com solidarização através de solda ou roscas macho-fêmea.

  • Visitamos sua obra sem taxas* para análise dos pontos a serem reforçados e orçamento;
  • A execução é feita sob acompanhamento constante de engenheiros e por equipe experiente e especializada;
  • Execução em locais de difícil acesso;
  • Atendimento rápido. Solicite já um orçamento.

Endereço

Rua José Florêncio Braido, 36 - Vila Santa Cruz Itatiba/SP - CEP 13.251-587